-->

11/09/2014

DIY- Camiseta de Unicórnio *Unicórnios São Reais!*

Como foi anunciado no meu insta, hoje vai ter DIY (UHUUUUUL!). 
E vai ser mais do que especial, porque tem os meus amados e queridos  unicórnios 

Vamos ao DIY:


Você vai precisar de:

  • Camiseta branca
  • Tinta para tecido preta, azul, rosa, branca (se quiser, roxo também)
  • Estilete e/ou tesoura
  • Fita adesiva
  • Esponja
  • Molde (Usei esse aqui)
  • Pincel (é, esqueci de colocar na foto)


 Vaze o desenho (tome muito cuidado, tem que ser cortado exatamente como está ali!).


Até que fique assim, o molde.


Prenda muuito bem, com a fita adesiva, o molde na camiseta.


Suje a esponjinha na tinta preta é vá dando batidinhas até preencher todo o unicórnio.


De apenas algumas batidinhas com o azul e o rosa.


 Fazendo este movimento da foto, suje o pincel com a tinta branca e "espirre" a tinta no molde.


 Tire o molde da blusa com muito amor e carinho para não borrar.


 Fica assim.


ALGO A MAIS:
 Com uma caneta para tecido preta...


...Escreva uma frase na camiseta.


Com a tinta glitter tridimensional para tecido, faça alguns detalhes:




E fica assim:


Espere três dias para lavar a camiseta. Após estar sequinho, já pode usar hehe

Vocês gostaram? Vão fazer? Conta pra mim, ou manda a foto da sua camiseta lá na FanPage. Quero ver!!! Beijos, Bel.



7 comentários:

  1. A blusa ficou linda *o* <3
    Vou fazer , u-u

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi obrigada Thayná! Aí me manda a foto, né! Eu fico curiosa hehe Beijo

      Excluir
  2. Cara, ficou muito legal, amei <3 (Unicórnios *o*)
    Bjx
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz, mas fiz em uma blusa escura e em vez de tinta usei alvejante! Ficou mttttttttt perfeitoo

    ResponderExcluir