-->

03/09/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 18

Olá meu povo! Destruições novas no pedaço (YEAAAAAH!)
Fiz hoje mesmo (viram a foto que postei no insta?) 
Vamos lá:

"Faça esta página flutuar."
Que preferi fazer ela afundar. Poxa, tava todo mundo fazendo barquinho e colocando pra boiar na bacia da mãe. Eu queria algo diferente. Como era para afundar, escolhi a âncora; que além de ter um significado lindo, me faz lembrar do blog (♡).
Pintei a página inteira de azul (recomendo tinta acrílica, porque seca rápido e não vai grudar uma página na outra). A âncora pintei com tinta de tecido mesmo e as flores são naturais (peguei do Rafa hahaha).


"Esfregue um pouco com um lápis."
Tá, fugi um pouquinho das regras aqui. Mas regras foram feitas para serem quebradas, não é mesmo? Hehe Eu não esfreguei exatamente o lápis aqui, eu dei uns rabiscos e depois pintei com aquarela.
E ah, pra quem não sabe, essa gata aí é a Lana. E as flores são naturais (peguei do Rafa também hehehehe)




E é isso gente! Se inspirem, kibem, façam o que achar melhor! Eu curti muito as minhas novas páginas e espero que vocês também! Beijos, Bel.

P.S.: Já viram a FanPage do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário