-->

13/09/2014

♥♥♥ Coldplay- A Sky Full Of Stars ♥♥♥

Como não amar Coldplay? Eu não sei. Ainda mais agora, que lançaram um álbum, tipo, INCRÍVEL.
Tem uma música que não sai da minha cabeça, que é A Sky Ful Of Stars (Toca direto na rádio!).
Motivos porque eu amo essa música:
  • A letra é linda
  • A música contagia
  • É dançante 
  • É do Coldplay
  • Porque sim (oi? haha)
E é claaaaro que eu trouxe aqui pra vocês! Dê o play, levanta da cadeira e bora dançar! UHUL!



A Sky Full Of Stars
Um Céu Cheio de Estrelas

Cause you're a sky full of stars 
Porque você é um céu cheio de estrelas
A sky full of stars 
Um céu cheio de estrelas
I'm going to give you my heart 
Vou te dar o meu coração
Cause you're a sky 
Porque você é um céu
A sky full of stars 
Um céu cheio de estrelas
And cause you light up the path 
E porque você ilumina o caminho

I don't care 
Eu não me importo
Go on and tear me apart 
Vá em frente e me deixe em pedaços
I don't care if you do 
Eu não me importo se você fizer isso
Cause in a sky, a sky full of stars 
Porque é um céu, um céu cheio de estrelas
I think I saw you 
Eu acho que vi você

Cause you're a sky 
Porque você é um céu
A sky full of stars 
Um céu cheio de estrelas
I want to die in your arms 
Eu quero morrer em seus braços
Cause you get lighter 
Porque você se ilumina
The more it gets dark 
Mais quando escurece
I'm going to give you my heart 
Vou te dar o meu coração

And I don't care 
E eu não me importo
Go on and tear me apart 
Vá em frente e me deixe em pedaços
I don't care if you do 
Eu não me importo se você fizer isso
Cause in a sky, a sky full of stars 
Porque em um céu, um céu cheio de estrelas
I think I see you 
Eu acho que vejo você
I think I see you 
Eu acho que vejo você

Because you're a sky 
Porque você é um céu
You're a sky full of stars 
Você é um céu cheio de estrelas

Such a heavenly view 
Uma visão tão celestial
Such a heavenly view 
Uma visão tão celestial


Gente, to babando arco-íris nesse clip também! Ai que loucura! Hahaha
Nem vou perguntar se vocês gostaram, porque eu sei que sim! Hehehe Beijos, Bel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário