-->

03/08/2014

Fim de Férias *como foram minhas semanas*

Olá! Último dia de férias... #choremos. Essas férias de meio de ano passam rápido, né?! 
Como foram as semanas de vocês? As minhas foram assim:

21/07: Festa Julina na Escola
Deve direito de DJ a casamento jeca! Foi uma festa interna, por conta da segurança. Me diverti muito :) 
A minoria dos alunos foram trajados, infelizmente. Na foto, meu amigo Rafa e eu (Gente, ele é ruivo! ♡)

28/07: Barragem do Rio São Bento
Essa é a segunda vez que visito a Barragem. Fomos de novo, porque na última vez, meus pais não foram hehe Lá é, tipo, muito alto! Na foto, minha irmã e eu (E a barragem atrás hehe) 

No mesmo dia: Nova Veneza  
Não, não é na Itália hehe Nova Veneza é um de meus lugares preferidos para passear! Tem uma praça, no centro da cidade, onde os velhinhos jogam xadrez, uma sorveteria, música italiana e Gôndola. É um lugarzinho tão gostoso para ler um livro ou até mesmo para ir descansar. Na foto, parte da Gôndola (A Gôndola veio da Itália :O) e um tipo de posso dos desejos (É, você joga moedinha e tudo mais!)

No mesmo dia
Sabe a sorveteria de que comentei? Comi dois potões! (Oi? Espírito de gorda falou mais alto). Gente, é magnífico o sorvete de lá! É natural, feito com frutas mesmo (Legal, né?! Super saudável!). Na foto, eu comendo sorvete feliz da vida e os velhinhos jogando xadrez atrás de mim hehehe

30/07 31/07: Noite do Pijama da zamiga
Foi de mais! Vimos dois filmes (rimos pra caramba hehe) e preparamos umas gordices típicas da noite do soninho haha (Digam oi para o brigadeiro com morango e pipoca). Na foto, minha amiga Bia (Dona da casa) e eu.



Espero ansiosa por dezembro, férias! #sdds
E ah, como foram as férias de vocês? Comenta pra mim! Beijos, Bel.

5 comentários:

  1. Fim de férias sempre tão triste :( '
    #FériasDeFimDeAno #VenhamAMim u-u '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas já acabou? :c mas vc pelo menos aproveitou ♥ rs'

    ResponderExcluir