-->

21/08/2014

DIY- Deixando as Madeixas Coloridas sem Tinta

Eu uso apenas sombra. É, sombra. Vi essa dica ontem no insta e pensei : "Poxa, como nunca pensei nisso?"

Eu usei a sombra compacta da Yes! Cosmetics, rosa (Não sou fã de rosa, mas juro que foi a única sombra compacta bem pigmentada que achei aqui em casa) E ah, a sombra tem que ser compacta, porque se não, não da certo.


É só "esfregar" o cabelo na sombra, assim ↑↑↑ Ah, sempre de cima para baixo, porque se não seu cabelo fica um nó!


Ficou assim. Juro que se eu fosse loira, ia pegar mais hehehe


P.S.: As pontas secam um pouco depois de fazer.


P.S.2: Luvas: eu recomendo.






A cor sai bem fácil. Sai na lavagem, escovando os cabelos, passando a mão.. Mas mesmo assim, ainda acho legal. Porque é uma coisa rápida, que dá para você mudar totalmente seu cabelo em 5 minutinhos!

Recomendo fazer um pouco antes de sair, pois se fizer muito antes, a cor pode sumir um pouco e não ficar um efeito tãão legal.

Eu super gostei e vou comprar mais sombras pra mim hehehe E vocês? Vão fazer também? Conta aqui pra mim! Beijos, Bel.

3 comentários:

  1. Amei a dica *o* '
    Quero muito pintar meu cabelo , porém minha mãe não deixa :/
    Mas assim eu garanto que ela vai deixar , u-u

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um medinho de pintar, e nao sei se vou gostar ou nao. Achei essa dica uma boa, porque da pra ver como fica sem prejudicar muito, ne!?
      Que bom que voce gostou! Beijinho <3

      Excluir
  2. OMG eu já fiz isso gente :o hehe
    O legal é que é fácil de fazer e tirar é mais ainda haha :3

    Visitem? (aina esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir