-->

16/05/2014

Item Riscado: Sair de casa um dia sem maquiagem (oh!)

Oi gente!!! Como vocês já leram ali em cima, SAÍ DE CASA SEM MAQUIAGEM! UHUUL! Tá, pode parecer exagero, mas eu saio de casa pelo menos com uma camada de rímel, sempre. E, durante 2, ou 3 semanas, fiquei sem maquiagem todos os dias.


Essas são algumas fotos de mim sem maquiagem. Acho que nessas semanas não fotografei muito (correria tomou conta!) Algumas delas postei no Insta.
Ah gente, se quiserem, me sigam no Instagram: @isabellessa_ hehe
Fiquei muito feliz de ficar sem maquiagem por tanto tempo. Eu não gostava se sair sem maquiagem, pois não gosto de mim de cara limpa. Mas aprendi que cada um tem sua beleza natural e é linda/lindo do jeitinho que é. Além de que depois de tanto tempo sem a amada make, quando você sai maquiada, causa beem mais impacto, né?! Hahaha
Beijos, Bel.




2 comentários: