-->

27/05/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 13

Oi! Tudo bem com vocês? Hoje é terça, dia de destruição (UHUL!) Vamos conferir?

"Pintura com a língua
1. Coma uma bala colorida.
2. Lamba esta página."
Não foi bala, mas valeu, né? haha No desenho, baseei em mim mesma, rs.

A prova do crime:


"Reúna insetos mortos aqui."
NÃO, EU NÃO MATEI A POBRE DAS BORBOLETAS! Elas estavam mortas, apenas peguei.

É isso meus amores, espero que tenham gostado! Beijo, Bel.





7 comentários:

  1. AI CARAMBA! SEUS DESENHOS SÃO PER-FE-I-TOS! DESTRUÍ MEU DIÁRIO POR FAVOR? Desculpa o caps look, hshshs. Amei seu diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS HAHAHAHA Que linda *-* hehe Muito obrigada! ♡

      Excluir
  2. Nossa que top a dos insetoooos... O meu ficou super nojento e bem... Eu os matei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe ai, que dó Nat! Eu não tenho coragem..

      Excluir