-->

13/05/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 11

Oi meu povo!!! Eu sei, eu sei... "Nossa Sra. Isabel, você não posta destruições a mais de 2 semanas!" Tá gente, eu não fiz destruições novinhas nesse meio tempo (não me sobrou tempo livre, tabem??)
Mas enfim, ca estou eu com destruições quentinhas para vocês! Se liga só:

"Arranhe com um objeto afiado"
Sabe o clipe da música do Imagine Dragons, Radioactive? Lembra do ursinho? Então, amei!
A propósito, não pensei que fosse ser tão complicado arranhar ali do ladinho. Poxa, demorei um tempo pra chegar nesse resultado com uma tesoura hahah


"Amarre uma barbante na lombada deste livro. Gire-o loucamente, deixe-o bater nas paredes."
O desenho definiu completamente o meu momento, sem mais.


"Esconda uma mensagem secreta em algum lugar deste livro."
Para quem não entendeu, aquilo ali é sim alguns elementos da tabela periódica.
"A ciência não mente, amigo:" " Unicórnios são reais" "Olhe as evidências!" "Isto é apenas uma coincidência???" "Acho que não!!" "Eu acredito na Ciência!!!"

"Cole objetos  diversos aqui. (ou seja, coisas que estão no seu sofá, na rua, etc.)"
Quando eu digo que colei de tudo, é de tudo mesmo! Desde botão velho, até minha entrada para ver Percy Jackson e O Mar de Monstros.


"Faça uma lista com outras maneiras de destruir este diário."
Eu até pensei em realizar algumas tarefas, mas... é, melhor não. (aquela no coração sou eu hihihi)

Espero que tenham curtido o tanto quanto eu! Inspirem-se chuchus hihi Beijos, Bel.



4 comentários:

  1. Ameei !! Que lindo gente, morri#Sqn amei >.<

    ResponderExcluir
  2. admito... kibei a do unicornio <3
    Assim como kibei a blusa de unicornio.
    Beijão, Ana Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHIHI fique a vontade para kibar o que quiser (do diário, tá? hehe) E vc kibou a blusa também?? Que legal Anaa!!! :D Fico super feliz que tenha gostado das duas!

      Beijinhos!!!

      Excluir