-->

22/05/2014

Coldplay, Magic ♥♥♥

Oi gente! Estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela nova música do Coldplay (como não amar?), Magic. Acho que já ouvi ela umas 500 vezes hehehe Gostei tanto dela que resolvi mostrar para vocês! Confere só:



Magic
Call it magic
Call it true
I call it magic
When I'm with you
And I just got broken
Broken into two
Still I call it magic
When I'm next to you

And I don't, and I don't
And I don't, and I don't
No, I don't, it's true
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
Want anybody else but you
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
No, I don't, it's true
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
Want anybody else but you

Ooh ooh ooh ooh ooh

Call it magic
Cut me into two
And with all your magic
I disappear from view
And I can't get over
Can't get over you
Still I call it magic
It's such a precious truth

And I don't and I don't and I don't and I don't
No, I don't it's true
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
Want anybody else but you
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
No, I don't it's true
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
Want anybody else but you

Want to fall, fall so far
I want to fall, fall so hard
And I call it magic
And I call it true
I call it magic

Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh

And if you were to ask me
After all that we've been through
Still believe in magic
Oh yes I do
Oh yes I do
Yes I do
Oh yes I do
Of course I do
Mágica
Chame de mágica
Chame isso de verdade
Chamar isso de mágica
Quando estou com você
E eu me parto
Me parto em dois
Ainda chamo de mágica
Quando estou perto de você

E eu não, não
E eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei
Não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você

Ooh ooh ooh ooh ooh

Chame de mágica
Me parte em dois
E com toda a sua mágica
Eu desapareço de vista
E eu não consigo superar
Não consigo te superar
Ainda chamo de mágica
É uma verdade tão preciosa

E eu não, não, e eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei, não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei, não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei, não sei, não
Quero mais ninguém além de você

Eu quero cair, cair bem longe
Eu quero me apaixonar, me apaixonar de verdade
E chamar isso de mágica
E chamar isso de verdade
Chamar isso de mágica

Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh

E se você perguntasse para mim
Depois de tudo isso que passamos
Ainda acredita em mágica?
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
É claro que acredito





É um amor, né?! Estou in love por essa música, e vocês? Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário