-->

11/02/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 5

Ooooi chuchus!!! Tudo bem? Ai, eu já não estava mais aguentando de tanta ansiedade! Queria logo que chegasse terça-feira para postar as destruições hahahah
Já vou deixar claro que algumas das destruições me deixaram com o coração na mão, ai hahhaha

"Amarre um barbante na lombada deste livro. Gire-o loucamente. Deixe-o bater nas paredes."
Posso dizer que não foi nada fácil pra mim realizar essa tarefa, ai.

Ai meu côre!

"Adube esta página. Observe-a se deteriorar."
Ah gente, não tava a fim de fazer isso com elas, né! Uma flor dentro de um livro é sempre mais "mimosinho" Hahahhah



 "Faça um desenho muito feio (escolha um tema desagradável: gosma, cocô, coisas mortas, um desenho tosco, mofo, vômito, porcarias.)
Por um mundo onde toda nojeira fosse arco-iris hahha


Espero que tenham gostado! Beijos, Bel.
P.S: Mandem suas destruições pra mim! Posto no blog :)

2 comentários: