-->

02/01/2014

Réveillon 2014 ~Meu 1º Fim de Ano~

Ooi!!! Como foi o réveillon de vocês? O meu foi ma-ra-vi-lho-so! Passei alguns dias em Torres, visitando os arredores haha Querem ver?


Quando eu não estava fora, eu ficava lendo A Maldição do Titã. Aliás, o terminei na viajem mesmo hehe 


Visitamos 3 praias. Uma delas, a praia do Itapeva. (dava para estacionar o carro na beira do mar :o)



O Farol s2



Tinha alguns caras de parapente lá (haja coragem!) Era muito, muito alto :o



Ficamos na área vip (xiiiu, nós não pagamos hihihi). Tinha Champanhe e salgadinhos de graça por lá (da licença, mas eu comi MUITO hahah)



3, 2, 1 FELIZ ANO NOVOOOO UHUUUL hahhaha



Um pedacinho dos 20 minutos de fogos que estouraram na praia de Torres hahah Tava lindo demais!



Um gole de Champanhe no primeiro minuto de 2014. Tin tin!



A música estava boa demais! (eu dancei freneticamente hahahhaha não.) Os DJ's Fat Duo foram os melhores de todos, na minha opinião. Eles tem presença confirmada nos maiores eventos do Sul do país, como Planeta Atlantida. (os caras são fera demais!) E as luzes? Nada a declarar.



Lembrança de Torres ♥ Tinham VÁRIOS camelôs! Mas muitos meeesmo. Em um deles, comprei essa pulseirinha (mais uma pra coleção haha) em outra, uma regata do  RHCP ♥ (Vocês vão querer look?)


Foi meu primeiro de muitos réveillons (tomara, né! ahaha). O melhor!
P.S: E o de vocês? Como foi? Me contem!
Beijos, Bel.

2 comentários:

  1. Guriiiia do céu, sou de Torres e amo teu blog, não acredito que tu passou a virada aqui!! Hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lari! Primeiramente, obrigada (kk). Torres é linda! Amei essa cidade s2 Foi meu primeiro réveillon na praia, e espero que os próximos sejam aí de novo, pois me diverti de mais o/
      Beijinhos!

      Excluir