-->

31/12/2013

Retrospectiva 2013

Bem, mais um ano chega ao fim (nossa, falando assim fica até trágico hahah). Como passou rápido, né?
Nesse ano, o blog passou por mudanças, evoluiu. Resolvi fazer um "retrô" do OMG, A BOY! para relembrar do que passou por aqui. Vamos lá?

LOOK DO DIA


Se não era na parede branca, era na laranja hahah
Eu fazia o seguinte: Sempre quando eu ia sair, procurava ao máximo mudar totalmente de estilo, para bater foto e depois colocar no blog.
Nos looks: Ou eu ia para o dentista, ou ia fazer um passeio no centro hahah (triste essa vida de sedentarismo haha)
Quem dá os clics: Mamis



NAIL ARTS/TESTE DE ESMALTES


Pintava uma vez por semana, ou nenhuma mesmo haha Acho que na maioria dos posts (se não em todos) eu uso esmaltes da Colorama, Risqué, Top Beauty e Impala (melhores marcas, pra mim). Basicamente minhas nail arts eram baseadas em esmalte + glitter hahah



RESENHAS


Dos mais diversos produtos: De paleta de sombras á sabonete líquido.
O que eu resenhava: Produtos que eu ganhava ou algum produto baratinho que eu comprei haha



DIYs


Coisas simples que vi na internet ou criei sozinha mesmo hehe Com participações especiais da minha mãe em alguns DIYs haha



MAKES ARTÍSTICAS


De vez em quanto me dava um tapa na mente e eu tinha aquelas ideias loucas para as makes artísticas. Algumas, fiz para o Halloween. Outras eu fiz por fazer mesmo haha



"AQUELA VOZ"


Quase todas as vezes em que escrevi o "Aquela Voz", eram cantores com estilos musicais leves, ou praianos. Acho que eu sempre estava "na paz" quando escrevia os posts hahah




Ufa! Rolaram muitos posts este ano haha E olha que tinham muitos outros!
Que 2014 traga muitas ideias novas pra a gente! Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário