-->

04/12/2013

Resenha: Sombras Rollon Glitter, Luisance

Oi! Resenha número 2 (sou muito consumista hahah)
Todo mundo tá sabendo que esse fim de ano, o brilho está em alta em tudo, desde as roupas até a maquiagem! Glitter é algo fantástico que muda tudo numa maquiagem! Levanta o alto astral de qualquer mulher! Não sei se vocês já ouviram falar dessa marca, LUISANCE, mais o post de hoje é sobre os glitters dessa marca.



A coleção completa dessas "sombras rollon" são com 12 diferentes cores, que são diferenciadas por números. Tenho a 1 e a 5.


Sem primer ou fixador. Apenas a sombra
Número 1: O prata que todo mundo conhece;
Número 5: Rosinha claro com reflexos furta cor, o mais fininho;
 


Contém 2 gramas cada frasquinho. Pouco, mas rende! Não achei muito boa a aplicação. O rollon dificultou um pouco. Mas em compensação, fica lindo na make! Mas é necessário fixador antes, pois ela cai tudo rs.


Me custou R$1,00 cada. (sim, vocês leram certo). Vi em outra resenha, que custou R$8,00 (é, olho da cara).
Não fiquei tão satisfeita assim com ela, mas me saiu barato. Acho que é 50% pra cada lado haha Beijos, Bel.
P.S: Já usaram? O que acharam? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário