-->

10/09/2013

Tendências de Beleza SPFW verão 2014

Oi! Vamos direto ao assunto, pode ser?

OLHO COLORIDO

Azul, verde, rosa... as sombras coloridas apareceram em tons ligeiramente pastel, mas também tiveram momentos intensos em versão delineador. O segredo para quem quer tentar combinar as cores nos olhos e na boca é procurar por tons complementares, assim o resultado terá harmonia (tipo roxo e amarelo sabe?)



BOCA LOUCA

Prepare seu melhor batom e tire o gloss da gaveta porque o verão será das bocas coloridas e brilhantes. Entre as cores, o laranja se firma como a principal aposta, ao lado de um inusitado batom preto.


TRAÇO FIRME

Tire da cabeça a ideia de que o delineador se resume apenas ao traço gatinho. Os desenhos gráficos apareceram em formato duplo no desfile da Neon. Quem deseja um visual retrô, mas bem ousado, pode investir e traçar também a marca do côncavo.


GAROTA DOURADA

As sombras douradas - das mais claras às ligeiramente acobreadas - que combinam perfeitamente com a pele bronzeada da estação foram destaque nas passarelas.


SOBRANCELHAS EM EVIDÊNCIA

Foi-se o tempo em que era preciso apenas pentear e aparar as sobrancelhas para estar com o visual em dia. Já há algumas temporadas, elas viraram centro das atenções e, neste SPFW, não foi diferente. Em alguns casos elas ganharam evidência total, em outro, foram cuidadosamente preenchidas.


Atualize seu look! Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário