-->

29/05/2013

O maravilhoso mundo das Pin Ups.

Eu simplesmente AMO pin ups! O estilo, as maquiagens, os penteados... é perfeito!


Tem famosas que adotaram de vez esse estilo:
Amy Winehouse, Christina Aguilera, Hayley Williams e Katy Perry

E é claro, da pra ser uma pin up também! Siga as dicas a seguir:

COMO SER UMA PIN UP EM 4 PASSOS:

Passo 1- Tenha em mãos um delineador preto.

Pin up que é pin up tem que estar delineada. Se você não tem muita prática, ou nunca passou antes, tem uma dica facílima para passar o risco sem medo!



 Passo 2- Batom vermelho já!

Ta aí mais uma coisa que não pode faltar! Se é uma coisa de que eu amo, é batom vermelho! E, num look poderoso como esse, é claro que não poderia estar de fora. Se você não consegue fazer o seu querido batom durar, essa é uma ótima maneira de fazer ele literalmente "grudar" nos seus belos lábios.



Passo 3- Lenço.

O lenço é tipo, tradicional e opcional. Algumas pin ups usam lenço (as minhas preferidas) e outras não (não deixam de ser perfeitas). Se não quiser (ou não tiver) o lenço, pule a opção 3. Se optar por usar o lenço, tem alguns modelitos aqui que podem inspirar:

Com coque

Com coque + topete

*Caso você não tenha ideia de como amarrar o lenço:

Com cabelo solto

Com coque

Tipo turbante


Passo 4- Gran Finale!

Adiciona-se todos os passos e misture bem. Rende uma pin up.


***E como eu amo o mundo das pin ups, não poderia deixar de mostrar os meus looks:

Tipo turbante

Tipo turbante 2

Com rabo de cavalo

Com coque

Esperam que tenham gostado! Agora, usem e abusem desse mundo maravilhoso das pin ups ahsua Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário