-->

05/01/2015

Destrua Este Diário, destruição n° 25

"Escreva com a caneta na boca."
Eu não sabia o que escrever. Aí pensei em alguma música que tivesse na letra a palavra boca ou lábios, para ter a ver com a página. Logo me veio Arctic na cabeça ♥


"Faça impressões com rolhas e uma almofada de carimbo."
Não quis usar legumes. Ainda mais meu pimentão querido! Resolvi usar meus carimbos fofos que fiz com rolha hehe (DIY aqui).




E aí, gostaram? Se inspiraram? Espero que sim! Beijinhos, Bel.

5 comentários:

  1. Adorei <3
    Você é super criativa Bel !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é lindaa.......Bel me da algumas dicas pra quem usa óculos.....por favorzinho???





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai hihihihi muito obrigada ^^ Dicas sobre o que, Emily?

      Excluir
  3. Volta com as postagens de destruiçao :c

    ResponderExcluir