-->

15/08/2014

#FotoAleatória 2 ☁☼☁

Oi gente! Depois de um tempo sem vir pra cá, eu voltei hehe Resolvi atualizar o #FotoAleatória com uma foto que cliquei hoje.
Durante esses dias, deu muito frio e vento (♡), fazendo assim, que as nuvens se remexessem todas hehehe
E o céu está tão lindo! Confere só:

☁☁☁☁☁
Eu simplesmente achei maravilhoso! E logo me veio na cabeça a música XO (na versão do John Lindo Mayer) hehehe Acho ela tão gostosa de ouvir! Além de me deixar super bem :D


E bem, espero que tenham curtido! Beijos, Bel.

P.S.: Já olhou para cima hoje? Como está o céu aí?

5 comentários:

  1. Que foto mais linda <3 '
    Aawn amei !

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho, acabei de descobrir seu blog, amei (ancoras o/)
    Eu também adoro tirar foto do céu (por-do-sol <3 )

    Visita? (Esta no comecinho ainda)

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh que bom! Muito obrigada!!! (Ancoras? Toca aqui \o)
      Gosta também? Que legal! E ah, vou dar uma passadinha sim, beijo!

      Excluir
    2. Heey, obrigada (~tocando ai~ o/)
      E serio, amei seu blog <3 hehe
      Bjao

      Excluir