-->

20/01/2014

♡ Livro "Destrua este Diário" ♡

GANHEI O LIVRO DESTRUA ESTE DIÁRIO AAAAH AAAAAAH AAAAAAAAAAH
Minha amiga apareceu aqui em casa hoje e me deu o livro que eu tanto queria 
Agora, imagina uma pessoa feliz???!!! :D


E como era de se esperar, já to cheia de ideias né ahah
Vou postar uma vez por semana uma destruição que eu fiz 
O título da postagem vai ser assim: "Destrua este Diário, destruição nº 1"

Claro, não quero ninguém ligando pra mim ou aqui pra minha casa ¬¬
Bem, essa aqui não conta. A primeira página pra você "destruir" vem depois.
Espero que vocês gostem! Beijos, Bel.


4 comentários:

  1. OMG,A BOY!!!Tô boba aqui,sério!!.Eu vou querer ver as destruições com certeza.E que tal postar duas vezes na semana?! hahaha
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah To quase pensando em fazer isso mesmo. Tem destruições de mais hahha Beijo!

      Excluir
  2. minha irmã quer muito esse livro,deve ser mesmo muito legal...estou te seguindo fofa
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais esse livro!!! Super recomendo :D Haha Beijo!

      Excluir